sexta-feira, 4 de junho de 2010

O Idiota Imortal

Sem mais nada a fazer, decidi escrever esse texto. Ele é, como o título sugere, sobre mim mesmo.

Bom, eu sou uma pessoa de personalidade forte, às vezes intolerante com relação à algumas pessoas. Me considero, modéstia à parte, uma pessoa inteligente.

Tenho ambições e meu modo de enxergar o mundo é diferente das outras pessoas. Eu costumo dizer que enxergo o mundo sem toda a "disney" que existe nele. Frequentemente, quando me perguntar algo sobre o mundo e vou te dar minha opinião fria e sincera. Vejo o mundo como ele realmente é e tenho poucas esperanças de que ele vá mudar.

Eu penso grande. Desejo muitas coisas.

Eu sou um idiota egocêntrico que sabe que é só mais um no mundo, mas isso não vai me impedir de nada.

Eu sonho, apenas sonho( e por isso, tenho poucas esperanças), em mudar o mundo de alguma forma. Pode parecer que eu tenho um lado maligno quando digo que gostaria de ter poder em minhas mãos. Eu penso diferente. Quando digo que gostaria de ter o poder de um ditador absolutista, pessoas logo ligam isso às perversidades cometidas por antigos ditadores.

Mas isso é mal uso de poder, creio. Gostaria de ter esse poder em minhas mãos para mostrar ao mundo que o poder corrompe os que já são corruptos. Quero melhorar o mundo.

Posso ser um sonhador, mas eu tenho meus objetivos e eu não vou parar por qualquer coisa.

Meu objetivo com esse blog é mostrar às pessoas o meu modo de pensar. Fazer meus ideais serem aceitos, ou pelo menos vistos. Dessa forma, uma pequena parte dos meus pensamentos fica com meus leitores. Pretendo fazer isso com todo mundo, um dia, talvez. Para que, mesmo que meu corpo padeça, meu espírito continue a viver. É a minha imortalidade.

Bom, basicamente é isso sobre mim.

Um idiota que sonha melhorar o mundo. Um idiota imortal.

2 comentários:

  1. éé, esse é o Bean =P
    Bean para a dominação global! \o/
    saudades de ti, cara :/
    se cuida
    abraços o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!
    Adorei o que tu escreveu! :D

    ResponderExcluir