segunda-feira, 31 de maio de 2010

Círculo Fechado

"É isso aí. Círculo fechado. É a hora. Fim de jogo. Mas interessa mesmo, tudo isso? Eu sou o bandido, o maldito mal. Mas todos aqui se esqueceram de uma coisa:

Eu sou o MALDITO MAL NECESSÁRIO!

Todos vocês que apontam agora suas armas para mim se esquecem que não teriam pra quem apontar se não fosse por pessoas como eu. E eu não sou assim tão ruim.

Como é? Eu sou o pior tipo de pessoa que existe? Tipo de pessoa que 'só quer ver o mundo pegar fogo'? Bom, pode até ser que eu seja esse tipo de pessoa. Mas é o meu tipo de pessoa que também apaga esse tipo de fogo. E eu não sou o pior. VOCÊS são os piores! Enquanto o meu tipo age, o tipo de vocês permanece estagnado, assistindo o mundo pegar fogo sem sequer mover um músculo, sem sequer tentar fazer algo. Vivendo a vida, já que o assunto não envolve vocês.

Mas estão errados. O assunto envove vocês, sim. Todos vocês.

Mas cá aqui estamos! Ao meu possível fim, cavalheiros e, quem sabe, damas!

Prestes a se tornarem heróis. Mas o mundo precisa dos heróis? Tanto quanto de mim. Sem eu não haveria heróis. O que estou tentando dizer é que não haverá paz se não haver guerra. Ambas precisam co-existir.

Se eu não existisse, outra pessoa estaria aqui. Alguém precisa ser o mal. Se a sociedade não me encontrasse, encontraria outro. Vocês vão ver! Dia ou outro, vai ser 'cão come cão'.

Então, que venha! Melhor aqui e por uma bala do que na cama e por alguma doença!

Vamos, atira quem quiser ser o herói!

Vamo, atira!

ATIRA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário